Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Professor é assaltado durante aula on-line e alunos denunciam o ocorrido

O homem lecionava uma aula de contabilidade quando foi rendido por assaltantes, na Zona Norte de São Paulo. Vejo o vídeo!

Redação Publicado em 06/11/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professor sendo assaltado - Divulgação
Professor sendo assaltado - Divulgação

Na última quarta-feira, 4, um professor universitário foi assaltado em sua residência enquanto dava uma aula on-line para uma turma de 20 alunos, a cena toda foi transmitida para os estudantes, que chamaram a polícia. As informações são do portal de notícias G1.

De acordo com a reportagem, o assalto ocorreu na Zona Norte de São Paulo, quando seis homens invadiram a casa do professor de contabilidade. O educador afirmou que “sentiu uma gravata” em seu pescoço.

"Era um assaltante e junto eu ouvi as vozes: 'fica quieto, isso aqui é um assalto. A gente vai limpar sua casa’”, conta o professor Mário Cândido Santos. Os assaltantes fizeram o educador e sua filha como reféns, a mulher está grávida de oito meses.

De acordo com reportagem publicada pela Jovem Pan, depois que os alunos de Mário chamaram a polícia, viaturas foram movidas para a região, todos os criminosos envolvidos foram presos, o professor e sua filha não se feririam.

Confira a reportagem publicada pela Jovem Pan, mostrando o ocorrido.