Notícias » Estados Unidos

Professora norte-americana é condenada após beijar e declarar a intenção de se casar com sua aluna de 12 anos

A justiça condenou Alisson Chilton, após descobrir a existência de mensagens de texto com cunho sexual enviadas pela mulher para a garota

Redação Publicado em 27/11/2020, às 10h53 - Atualizado às 10h54

Imagem ilustrativa de uma prisão
Imagem ilustrativa de uma prisão - Divulgação/Pixabay

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira, 27, pelo portal de notícias UOL, uma professora dos Estados Unidos foi condenada a cinco anos de liberdade condicional, depois de confessar persuadir sua aluna na época com 12 anos de idade.

De acordo com a publicação, o caso aconteceu em 2017, mas, só teve uma decisão final da justiça recentemente. Segundo revelado na reportagem, Alisson Chilton trocava mensagens com contexto sexual com a menina dizendo que queria “ser esposa” de sua aluna. Os textos foram cruciais para a justiça, a partir da descoberta, Alisson revelou que também beijou a aluna menor de idade.

Fotografia de Alisson Chilton / Crédito: Divulgação/Dorchester County Sheriff's Office

 

Foi o pai da menina quem percebeu que havia algo errado, quando descobriu que enquanto os outros alunos saíam normalmente para o recreio, sua filha permanecia na sala de aula com a professora. As suspeitas se confirmaram após ele encontrar as mensagens de texto no celular da garota.

Após a decisão da justiça, a ex-professora foi presa, mas, pagou fiança no valor de US$ 30 mil dólares — cerca de R$ 160 mil reais na conversão atual da moeda —. Agora, ela deverá cumprir uma ordem de distanciamento da vítima e está proibida de se aproximar da garota novamente. Além disso, a mulher está inclusa no registro de agressores sexuais do estado da Carolina do Sul e será monitorada por GPS.  


+Saiba mais sobre obras relacionadas ao tema disponíveis na Amazon:

Jeffrey Epstein: Teenage Girls Trafficking, Virgin Islands, Dark Elite Secrets & His Mysterious Death (English Edition) (2019) - https://amzn.to/3craXno

TrafficKing: The Jeffrey Epstein Case (English Edition) (2020) - https://amzn.to/3gIPmdK

Serial Killers, de Danilo Cezar Cabral (2018) - https://amzn.to/39iPSKg

Ted Bundy, de Ann Rule (2019) - https://amzn.to/2UjMx9P

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W