Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

"Pronta para morrer com a poeira vermelha de Marte embaixo dos meus pés", diz Grimes

A artista e esposa de Elon Musk publicou em suas redes sociais uma foto em frente à base de testes do foguete Starship

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 31/03/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grimes em clipe musical - Divulgação/Youtube
Grimes em clipe musical - Divulgação/Youtube

Na última terça-feira, 30, a artista Grimes, que é esposa do empresário Elon Musk, fez uma publicação em suas redes sociais em que afirmava que pretendia morrer em Marte. As informações foram repercutidas pelo portal TecMundo.

Ela escreveu: "Pronta para morrer com a poeira vermelha de Marte embaixo dos meus pés". Na foto, a cantora posava em frente à base de testes do foguete Starship, da empresa de exploração espacial SpaceX, da qual Musk é dono. 

Grimes já falou sobre a expectativa de ir à Marte em breve. Em uma entrevista feita ao tablóide The Sun em fevereiro, ela disse que tinha como objetivo ir para o planeta após completar 50 anos, daqui 17 anos.

No começo do mês, no dia 4 de março, o protótipo Serial Number 10 (SN10) conseguiu pousar em Boca Chica, no Texas. Mas, como informou a BBC News, isso não foi o suficiente: logo após completar o pouso, ele explodiu. Ainda assim, as expectativas do empresário continuam para a realização do ambicioso projeto.