Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Proposta de casamento é arruinada após anel cair em lago

O episódio desastroso, que foi postado no Tiktok do casal, acabou ganhando fama online

Redação Publicado em 30/06/2022, às 18h26

Trecho de vídeo da proposta - Divulgação/ Arquivo Pessoal
Trecho de vídeo da proposta - Divulgação/ Arquivo Pessoal

Um homem britânico viralizou no Tiktok após sua tentativa de propor a namorada em casamento ter um desfecho desastroso. 

Ross Bamber, de 26 anos, havia planejado muito bem a ocasião: ele revelou o anel de noivado em meio a uma viagem romântica para o interior do país, quando estava junto de sua parceira em um deck à frente de um belo lago. Velas e pétalas de flores espalhadas ao redor do casal contribuíam para consolidar a atmosfera do momento. 

Porém, a joia, que custava por volta de mil libras (ou o equivalente a 6,2 mil reais), nunca teve a chance de ser colocada no dedo de Geri Ashforth, de 23. Isso porque, assim que o homem abriu a caixa do anel, ele escorregou para o deck, passando por entre as tábuas de madeira e caindo no lago. 

Eu não conseguia acreditar. Eu nem consegui me ajoelhar. Tirei o anel do bolso e, quando abri a caixa, o anel caiu. O anel quicou algumas vezes e depois caiu entre as aberturas do deck", contou Bamber em entrevista à Southwest News Service. 

O acidente arruinou o momento dos dois, que entrou em desespero na procura pela joia. Amigos do casal chegaram a mergulhar no lago, contudo não conseguiram recuperar o precioso objeto. 

A solução encontrada por Ross foi de comprar outro anel, e voltar à beira do lago com sua namorada no dia seguinte, para dessa vez conseguir completar a proposta de casamento como havia imaginado. 

Confira abaixo o vídeo da versão que deu errado, que alcançou 3 milhões de visualizações no Tiktok: 

@geriiashforth#gonewrong#proposalgonewrong#proposal#proposalvideo#ringdrop#marriage#marriagehumor#marriedlife#viral#viralvideo#inthelake#fyp#foryoupage♬ original sound - Gerii Ashforth

Em busca do anel perdido

Ainda segundo a Southwest News Service, o homem britânico ainda não perdeu as esperanças de encontrar o anel de noivado original. 

"Falei com o dono do lago e ele está feliz em nos ajudar a encontrar o anel. Geri estava bastante chateada com a coisa toda. No dia do acidente ele ficou chocada e reagiu: 'Diga-me que não era o que eu pensava que era'. Eu respondi: 'Sim, eu sinto muito'. Ela não queria olhar ou mesmo abrir os olhos", contou Bamber

O proprietário do local, assim como seus funcionários, têm feito visitas ao corpo d'água armados com detectores de metais, com os quais esperam identificar, afinal, a localização da joia afundada.