Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Proprietária da casa usada como cenário em Breaking Bad reclama de vandalismo dos fãs do seriado

Espectadores frequentemente jogam pizzas no telhado da residência, que serviu como a casa do personagem Walter White. Entenda!

Penélope Coelho Publicado em 04/06/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Breaking Bad - Divulgação/AMC
Cena de Breaking Bad - Divulgação/AMC

Mesmo quase oito anos após o final da série Breaking Bad (2008 -2013), que conta a história de um professor de química que recebe o disgnóstico de câncer de pulmão e passa a fabricar metanfetamina com um ex-aluno, o seriado ainda faz muito sucesso.

Contudo, nem sempre a fama da produção traz consequências agradáveis, como revelou um reportagem publicada na última terça-feira, 1, pelo portal Rolling Stone.

De acordo com a publicação, a proprietária da casa que serviu como a residência fictícia do personagem principal da série, Walter White, está enfrentando problemas com os fãs do seriado.

Em entrevista à NPR, a dona da casa localizada em Albuquerque, Novo México, nos EUA, Francis Padilla, afirmou que sua residência frequentemente é alvo de vandalismo, de acordo com a mulher, é muito comum que fãs joguem pizzas no telhado de sua casa.

A atitude se refere ao episódio em que Walter White, interpretado por Bryan Cranston, se mostra frustrado por não jantar com a sua família e joga uma pizza no telhado. A cena se tornou um marco para os fãs da série, mas, um verdadeiro problema para os Padilla’s.

“Tivemos pizzas em nosso telhado. Tivemos pizzas em nossa garagem; pizzas até ficarmos cansados ​​de olharmos para pizzas”, afirmou Francis. Anteriormente, o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, já havia advertido a atitude dos espectadores:

“Não há nada de original, engraçado ou legal em jogar uma pizza no telhado desta senhora. Já foi feito antes. Você não é o primeiro”.

Confira a cena!