Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Protagonista de 'O Exorcista' revela que não foi chamada para sequência do clássico

Em seu Twitter, Linda Blair negou os boatos que reprisaria seu papel como Regan MacNeil, a menina possuída do filme de 1973

Alana Sousa Publicado em 28/07/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Linda Blair em 'O Exorcista' (1973) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Cena de Linda Blair em 'O Exorcista' (1973) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A atriz Linda Blair, famosa por ter protagonizado o clássico de terror ‘O Exorcista’, em 1973, como Regan MacNeil, revelou que não foi convidada para a sequência do filme, que tem previsão de estreia para outubro de 2023.

Em seu Twitter, a atriz de 62 anos negou rumores de que estaria presente na produção. "Para todos os meus fãs perguntando sobre meu envolvimento na reinicialização do novo 'Exorcista', até agora, não houve nenhuma discussão sobre eu participando ou reprisando meu papel".

"Desejo o melhor a todos os envolvidos e agradeço a lealdade e a paixão que os fãs têm por 'O Exorcista' e minha personagem", finalizou a estrela.

A franquia de terror teve seus direitos adquiridos em um acordo de R$ 2 bilhões. Segundo o site da revista Variety, o diretor escolhido para comandar o longa foi David Gordon Green, que dirigiu "Halloween" em 2018.

Muito diferente de Blair, Ellen Burstyn reprisará seu papel como Chris MacNeil, a mãe da garota possuída, quase 50 anos depois.