Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Provas de 'Round 6' são recriadas em bairro americano para comemorar o Halloween

Netflix promoveu o evento em Koreatown, Los Angeles

Isabela Barreiros Publicado em 01/11/2021, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série sul-coreana Round 6 (2021) - Divulgação/Netflix
Cena da série sul-coreana Round 6 (2021) - Divulgação/Netflix

O jogo de sobrevivência vivido pelos personagens de Round 6, nova série de sucesso da Netflix, se tornou realidade no evento comemorativo promovido pelo serviço de streaming para celebrar o Halloween no último sábado, 30.

Quem estivesse no popular bairro de Koreatown, em Los Angeles, nos Estados Unidos, poderia experimentar passar pelas provas assistidas na produção — mas sem o medo constante dos protagonistas.

Isso porque a Netflix decidiu recriar as provas de Round 6 para os moradores do bairro, que puderam participar de todas as etapas do jogo de sobrevivência sem tomar um tiro, como na série. 

Veja um vídeo do evento comemorativo:

Sobre Round 6

Round 6 conta a história de "centenas de jogadores falidos” que aceitam um “convite para um jogo de sobrevivência”. “Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais”, alerta a sinopse.

Estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon,OYeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi, entre outros atores, a produção conta com criação, roteiro e direção de Hwang Dong-hyuk, tendo sido lançada no dia 17 de setembro de 2021.