Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Quadrinhos de Guardiões da Galáxia revela que Peter Quill é bissexual

A novidade sobre o Senhor das Estrelas foi revelada através da nova edição da revista publicada pela Marvel, nos EUA

Redação Publicado em 14/12/2020, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da saga Guardiões da Galáxia - Divulgação/Marvel
Cena da saga Guardiões da Galáxia - Divulgação/Marvel

Os fãs da Marvel receberam uma novidade instigante através da nova edição da revista em quadrinhos dos Guardiões da Galáxia. Acontece que a edição 9, lançada no mês de dezembro, revelou que o famoso Peter Quill, um dos mais populares personagens da saga, é bissexual.

Conforme divulgado pelo Screen Rant, na narrativa feita por Al Ewing (roteirista) o Senhor das Estrelas acaba parando em Morinus, um planeta que engloba uma realidade paralela. 

[Colocar ALT]
O quadrinho /Crédito: Divulgação

É justamente nessa parte que os fãs dos quadrinhos receberam a novidade. Através da edição desenhada por Juan Cabal, o personagem se envolve com um casal, Aradia e Mors.

Tentando evitar a relação com a dupla inicialmente, o famoso personagem que namora Gamora desiste e aceita o casal: ele acha que aquele planeta será seu lar definitivo.

Contudo, numa passagem da revista o personagem é questionado sobre algo que pudesse o levar de volta para a sua vida ‘normal’, e é assim que surpreende ao revelar que “minha casa são vocês”.

No entanto, vale ressaltar que a bissexualidade do personagem é mostrada apenas na revista. Ainda não foi divulgado se em algum momento, o personagem dos filmes, interpretado pelo ator Chris Patt, também se envolverá com um casal.

Nas telonas, o Senhor das Estrelas tem um relacionamento com Gamora, filha do vilão Thanos e interpretada pela talentosa Zoe Saldana.

Nas redes sociais, os fãs de Guardiões na Galáxia relembraram que Patt é envolvido em polêmicas com o público LGBT. Isso porque além de englobar uma igreja acusada de perseguir o público, ele também discutiu com Elliot Page, que recentemente se assumiu trans, a respeito da Instituição. Segundo o ator: "Faço parte de uma igreja que abre as portas para todo mundo".

Confira alguns dos Tweets abaixo com a reação dos fãs da saga diante da novidade.