Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Quais eram os planos de Kate antes de se casar com William?

Uma amiga falou sobre os desejos da duquesa de Cambridge; entenda

Penélope Coelho Publicado em 06/01/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton em novembro de 2021 - Getty Images
Kate Middleton em novembro de 2021 - Getty Images

Em entrevista recente para o jornal britânico The Sun, uma amiga da família Middleton falou sobre os desejos que a duquesa de Cambridge, Kate, tinha quando era mais nova.

Segundo a fonte, a fama que hoje em dia está muito presente em sua vida, nunca esteve nos planos da esposa do príncipe William. Além disso, a amiga informou que Kate nunca teve interesse em conquistar um grande emprego.

No entanto, a maternidade sempre esteve em seus planos: “[A duquesa] sempre quis uma casa no campo, um monte de crianças, cachorros”, afirmou. As informações foram publicadas pelo portal de notícias UOL.

Dessa forma, alguns dos desejos da mulher foram conquistados: seus três filhos, George, Charlotte e Louis, além da pomposa casa de campo Anmer Hall.

A amiga de Kate também destacou a importância que a família tem na vida da duquesa de Cambridge:

"A vida familiar é incrivelmente importante para ela, e a maternidade tem sido a sua formação [...] Agora que ela sente que alcançou isso, é hora de voltar para seu papel público e o que ela quer alcançar lá”, revelou.