Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Qual atriz vai viver Madonna em filme biográfico?

Artistas de Hollywood estavam competindo para interpretar a Rainha do Pop nas telonas

Redação Publicado em 09/06/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e Julia Garner em “Inventando Anna” (2020) - Getty Images / Divulgação/Netflix
Madonna e Julia Garner em “Inventando Anna” (2020) - Getty Images / Divulgação/Netflix

Com o anúncio da produção de um filme biográfio de Madonna, muitas atrizes de Hollywood passaram a competir pelo papel da Rainha do Pop nas telonas, deixando na expectativa quem viveria a icônica cantora nos cinemas.

Mas a espera finalmente terminou porque o nome de quem venceu essa acirrada disputa foi revelado pela revista Variety na terça-feira, 7.

A artista que irá interpretar Madonna em seu mais novo filme será Julia Garner, conhecida por seus papéis nas séries do serviço de streaming Netflix “Inventando Anna (2020) e “Ozark” (2017).

Segundo a publicação, Garner já recebeu a proposta oficial para o papel após ser especulada durante meses como a favorita para a produção. Uma fonte próxima também afirmou que a atriz deve aceitar o trabalho sem demora.

Além da protagonista de “Inventando Anna”, estavam competindo pelo papel de Madonna no filme biográfico as artistas Florence Pugh, Alexa Demie, Odessa Young, Bebe Rexha e Sky Ferreira.

Sobre o filme

De acordo com a Rolling Stone Brasil, a produção deve seguir os primeiros dias de Madonna, contando com a própria artista na direção, Donna Langley no roteiro e Amy Pascal na produção. Ainda não há informações sobre o restante do elenco.