Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

"Quando saiu, esgotou em três dias", diz Sônia Lima sobre ensaio para Playboy em 1987

A atriz contou em uma entrevista recente que o apresentador Silvio Santos colaborou imensamente para o sucesso da revista

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 15/06/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora e atriz Sônia Lima - Divulgação/Instagram/@sonialima
A apresentadora e atriz Sônia Lima - Divulgação/Instagram/@sonialima

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, repercutida pela Folha de S. Paulo, a atriz e apresentadora Sônia Lima contou detalhes sobre o seu primeiro ensaio nu para a revista Playboy, que aconteceu em 1987, e desmentiu alguns boatos da época.

Ela explicou que quando o ensaio foi feito, o apresentador Silvio Santos fez de tudo para garantir o sucesso da revista em que ela estava estampada. Foi ele quem negociou e fez a divulgação do ensaio fotográfico. "Quando saiu, esgotou em três dias", afirmou Lima.

A atriz também contou que até ela teve dificuldades em comprar uma das revistas, visto o sucesso das vendas. No entanto, embora tenha ficado muito popular, o pai da apresentadora, um militar, não ficou sabendo que ela participou de um ensaio nu para a Playboy.

Outro tópico abordado na conversa foram os boatos de relacionamentos de Sônia. Segundo a atriz, ela não se envolveu com Silvio Santos, Faustão nem Pelé, conforme era divulgado pela mídia no período. Sobre Silvio, afirmou: "Nunca teve nada".

Negando os boatos, ela lembrou, porém, que Pelé tentou se aproximar dela ao longo dos anos, muitas vezes com a ajuda de Sérgio Mallandro. Na época, a apresentadora era perseguida por fotógrafos que tentavam furtar o suposto relacionamento.