Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Quanto custa a cobertura disputada por Cristiano Ronaldo em SC?

Local também interessa árabes que travam negociações do jogador, confira

Redação Publicado em 10/05/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e proejto da Imperium Tower - Getty Images e Divulgação/ Redes Sociais
Cristiano Ronaldo e proejto da Imperium Tower - Getty Images e Divulgação/ Redes Sociais

O jogador mais seguido nas redes sociais em todo o mundo e empresário, Cristiano Ronaldo, entrou em disputa com sheiks árabes e outros investidores, na compra de uma das coberturas de um arranha-céu do edifício ‘Imperium Tower’, que será construído na orla de Balneário Camboriú, Santa Catarina, conforme a informação divulgada no dia 3, pela Coluna 'Radar', na Veja.

Segundo a reportagem, o valor do apartamento duplex é avaliado em R$ 50 milhões, contando com 1.318,57 metros quadrados, além de piscina privativa e nove suítes. A cobertura será uma das cinco maiores do país, com previsão de entrega no ano de 2027.

A coluna ainda contou com os relatos do corretor de imóveis Bruno Cassola, que explicou que os investimentos na região de Balneário Camboriú estão crescendo de forma nunca vista antes.

 "A tendência é de resultados ainda mais positivos daqui em diante", ainda ressaltou.

Jogador é a maior estrela esportiva nas redes sociais

Neste ano, em fevereiro, Cristiano Ronaldo se tornou a primeira pessoa no mundo a alcançar a marca de 400 milhões de seguidores. O número choca até mesmo para quem trabalha como influenciador digital, vivendo do meio.

Basicamente, é como se o jogador tivesse quase duas vezes, o tanto de pessoas que moram no Brasil, atual 6ª maior população do mundo. O feito fica ainda mais impressionante se olharmos o resto do ranking, em que ele passa a 3ª população pertencente aos Estados Unidos, antes de Índia e China, onde há mais de 1 bilhão de pessoas.