Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Quase 50 anos depois do original, 'O Exorcista' ganhará uma continuação

Dessa vez, contudo, a franquia contará com uma trilogia, cuja trama deve narrar a possessão de uma segunda criança

Pamela Malva Publicado em 27/07/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma das cenas mais famosas de 'O Exorcista' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Uma das cenas mais famosas de 'O Exorcista' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Em 1973, a atriz Ellen Burstyn representou a mãe de Regan (Linda Blair), a menina possuída em 'O Exorcista'. Agora, a artista deve voltar às telonas em uma nova versão do título, que será transformado em uma trilogia, segundo o The New York Times.

Acontece que, em parceria com a Blumhouse e Morgan Creek, a Universal Pictures e a Peacock, da NBCUniversal, compraram os direitos do filme por cerca de US $ 400 milhões. Com isso, a franquia irá ganhar uma nova roupagem, mesmo 48 anos depois.

Ao anunciar as novas produções, contudo, a Universal afirmou que a trilogia será uma continuação do filme de 1973, não um remake da trama original. Dessa forma, os três filmes contarão a história de uma segunda criança, cujo pai será o ator Leslie Odom Jr..

Dirigido por David Gordon Green, que também é responsável por 'Halloween Kills' (da franquia 'Halloween', que deve ser lançado ainda este ano), o primeiro filme da mais nova trilogia de 'O Exorcista' tem sua estreia prevista para o final de 2023.