Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

"Quem decide se um povo vai viver numa democracia ou numa ditadura são as suas Forças Armadas", afirma Bolsonaro

Nas palavras do presidente, os militares representam o último obstáculo para o socialismo

Redação Publicado em 18/01/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro em imagem oficial - Divulgação
Bolsonaro em imagem oficial - Divulgação

Jair Bolsonaro, atual presidente do país, comentou sobre a atual ‘valor’ de homens e mulheres que atuam nas Forças Armadas do Brasil. As informações foram repercutidas pelo portal de notícias G1. 

Segundo Jair, "quem decide se um povo vai viver numa democracia ou numa ditadura são as suas Forças Armadas". Nas palavras do presidente, o Brasil ainda tem liberdade, no entanto, ‘tudo poderia mudar’ se os profissionais das Forças Armadas não tiverem reconhecimento. 

"Quem decide se um povo vai viver numa democracia ou numa ditadura são as suas Forças Armadas. Não tem ditadura onde as Forças Armadas não apoiam. No Brasil, temos liberdade ainda. Se nós não reconhecermos o valor desses homens e mulheres que estão lá, tudo pode mudar", declarou Jair enquanto conversava com pessoas na frente do Alvorada.

Através do vídeo, também foi possível notar Bolsonaro falando que ‘querem levar o Brasil para o socialismo’. "Por que sucatearam as Forças Armadas ao longo de 20 anos? Porque nós militares somos o último obstáculo para o socialismo".

Confira o vídeo abaixo.