Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

"Quer contar histórias reais": Michael B. Jordan comenta sobre popularidade de Killmonger

Ator interpretou um dos mais queridos antagonistas da Marvel em 2018

Alana Sousa Publicado em 24/07/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2019 - Getty Images
Michael B. Jordan no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2019 - Getty Images

Um dos maiores filmes de sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel é Pantera Negra (2018), dirigido por Ryan Coogler. A trama protagonizada pelo falecido ator Chadwick Boseman se tornou uma das favoritas dos fãs, e muito disso é devido ao vilão Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan.

É inegável repercussão que o antagonista de T'Challa recebeu, muitos admiradores dos quadrinhos entendem as razões de Killmonger para iniciar uma guerra e até mesmo ficaram ao seu lado. Em recente entrevista, Jordan comentou sobre o que faz o vilão ser tão popular.

"Muitas pessoas já se sentiram como Killmonger e, outras vezes, sentiram-se como T'Challa. Trazer essa conversa dessa maneira foi inovador, refrescante e as pessoas se conectaram muito com isso", disse o astro ao podcast Jemele Hill is Unbothered.

Para o ator, muito dessa popularidade é graças ao diretor Ryan Coogler. Jordan afirmou que o cineasta "quer contar histórias reais. Killmonger é o outro lado do diálogo, ele e T'Challa amam muito as próprias raízes e fariam qualquer coisa para protegê-las".

Para finalizar, Michael enfatizou que se sente honrado de ter participado da produção. "Se você fica um pouco confuso sobre se gosta ou odeia o vilão, acho que você tem um antagonista interessante. Fui muito sortudo com isso".