Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Famosos

Questões financeiras impediram ator de assistir o primeiro 'Top Gun'

Ator que participou de 'Top Gun: Maverick' revelou que não conseguiu assistir o primeiro filme na época do lançamento

Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Top Gun: Maverick' (2022) - Divulgação / Redes Sociais
Cena de 'Top Gun: Maverick' (2022) - Divulgação / Redes Sociais

“Top Gun: Maverick” foi lançado há algumas semanas e representa um sucesso entre o público. O filme, que é continuação do clássico dos anos 80 voltou com tudo, trazendo alguns personagens já conhecidos pelo público, como o próprio Maverick, vivido por Tom Cruise, e alguns atores mais novos, que vivem seus alunos na escola de aviação.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o filme se tornou a maior bilheteria de Tom Cruise, alcançando mais de US$ 243 milhões, que foi o valor atingido por “Guerra dos Mundos”, maior sucesso do astro até então nos Estados Unidos

Em uma entrevista feita pelo G1, o elenco contou sobre a primeira vez que viram o primeiro Top Gun. Um dos relatos mais melancólicos foi o do ator Bashir Salahuddin, que interpreta o militar Bernie 'Hondo' Coleman. O ator contou não ter visto o primeiro longa na época do lançamento, por razões financeiras.

Bashir Salahuddin  /Crédito: Divulgação / Redes Sociais

Situação apertada  

Salahuddin contou na entrevista que chegou a pedir dinheiro para a mãe, para poder comprar um ingresso, mas na época isso não foi possível devido a situação financeira complicada da família. "Eu sentia que todos nos Estados Unidos estavam falando disso, mas não sabia do que se tratava", relatou ele.

O ator relembrou que, anos depois, quando o filme chegou a TV a cabo, ele conseguiu assistir. O primeiro “Top Gun” conquistou jovens do mundo todo, sendo o filme que lançou Tom Cruise nas telonas. O longa também foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de US$ 356,8 milhões no mundo inteiro.