Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Rebel Wilson revela que equipe contestou sua decisão de emagrecer

A atriz apontou que se tornou incrivelmente bem-sucedida em Hollywood interpretando a "gordinha engraçada"

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 09/12/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias da Rebel Wilson - Divulgação/ Instagram/ Youtube
Fotografias da Rebel Wilson - Divulgação/ Instagram/ Youtube

A australiana Rebel Wilson, de 41 anos, é conhecida por seus inúmeros papeis icônicos em filmes de comédia, como "Missão Madrinha de Casamento" (2011) e "As Trapaceiras" (2019), entre outros. 

Recentemente, contudo, a atriz passou por uma mudança em sua aparência que deixou seu time preocupado com o futuro de sua carreira. Isso porque Wilson perdeu um total de 30 quilos durante a pandemia de covid-19. 

Recebi muitas resistências da minha própria equipe, na verdade, aqui em Hollywood”, revelou ela em uma conversa com a BBC.

Segundo descreveu, as pessoas ao seu redor ficaram chocadas por sua escolha de adotar um estilo de vida mais saudável, o que ela já imaginava que resultaria em mudanças físicas. "Eles ficaram tipo 'Por que? Por que você faria isso?'", contou ela. 

O motivo por trás dessa preocupação seria porque ser uma "gordinha engraçada" teria se tornado a marca da atriz, e algo que fez com que ganhasse milhões de dólares. Assim, havia o medo de que, caso emagrecesse, ela perdesse seu espaço na indústria cinematográfica norte-americana. 

Rebel passou pela transformação física por motivos pessoais, uma vez que queria congelar seus óvulos para o futuro. Foi por esse motivo que decidiu que o ano de 2020 seria seu "ano da saúde". Para tanto, a australiana realizou uma reeducação alimentar e começou um hábito de fazer caminhadas.

Durante a entrevista ao veículo, ela ainda admitiu que, no passado, muitas vezes usou a comida para "anestesiar suas emoções", um comportamento que sabia não ser saudável.  

Por fim, a atriz também comentou a respeito de sua surpresa com a quantidade de atenção que começou a receber após emagrecer. "Porque as pessoas são tão obcecadas com a aparência física das pessoas, de mulheres em particular?", questionou Rebel