Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Rainha Elizabeth cancela viagem por orientação médica e fará repouso

Palácio de Buckingham informou que a monarca ficou “desapontada” por não visitar a Irlanda do Norte

Isabela Barreiros Publicado em 20/10/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rainha Elizabeth II - Getty Images
A rainha Elizabeth II - Getty Images

Um comunicado do Palácio de Buckingham informou que a rainhaElizabeth II cancelou uma viagem que faria à Irlanda do Norte por orientação médica ao aceitar “relutantemente” um descanso de “alguns dias”. 

Segundo o palácio, que divulgou a decisão nesta quarta-feira, 20, à imprensa britânica, a monarca de 95 anos teria relutado em aceitar o conselho dos médicos, mas acabou acatando o que foi sugerido.

"Sua Majestade está de bom humor e desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde deveria realizar uma série de compromissos hoje e amanhã", diz a nota do palácio, segundo o g1. 

Eles informaram ainda que Elizabeth"envia seus mais calorosos votos ao povo da Irlanda do Norte e espera visitá-la no futuro".

De acordo com uma fonte da Reuters, o descanso da monarca, que está sendo feito no Castelo de Windsor, não está relacionado com a covid-19.