Notícias » Família Real

Rainha Elizabeth II finalmente comenta entrevista de Meghan e Harry

Em comunicado oficial emitido pelo Palácio de Buckingham, a monarca afirmou que as "questões de raça são preocupantes"

Pamela Malva Publicado em 10/03/2021, às 14h00

Fotografia da Rainha Elizabeth II
Fotografia da Rainha Elizabeth II - Wikimedia Commons

Pela primeira vez depois da polêmica entrevista concedida por Harry e Meghan a Oprah Winfrey, o Palácio de Buckingham decidiu se posicionar. Em um breve comunicado, a Rainha Elizabeth II comentou sobre as revelações feitas pelo ex-casal, segundo o UOL.

Durante a conversa transmitida nos Estados Unidos no último domingo, 07, o Duque e a Duquesa de Sussex falaram sobre algumas situações pelas quais passaram enquanto ainda faziam parte da monarquia. Entre as diversas histórias, Meghan narrou que “houveram muitas conversas sobre o quão escuro Archie seria e o que isso significaria”.

No recente comunicado, então, o palácio afirmou que “as questões levantadas na entrevista, especialmente as relacionadas ao tema da raça, são preocupantes”. Ainda mais, segundo a nota, “embora algumas recordações possam diferir, essas questões são levadas muito a sério, e serão abordadas privativamente pela família”.

Em nome da Rainha da Inglaterra, o informe também declarou que “a Família Real está muito entristecida por descobrir quão desafiadores foram os últimos anos para Harry e Meghan”. Por fim, Elizabeth II fez questão de afirmar que “Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito amados desta família”.