Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Raio atinge e mata mulher e seus dois cães nos EUA

Tragédia aconteceu durante caminhada matinal da família em cidade da Califórnia

Redação Publicado em 23/06/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Divulgação/Pixabay
Imagem ilustrativa - Divulgação/Pixabay

Uma mulher e seus dois cães morreram enquanto estavam fazendo uma caminhada matinal ontem, 22, após serem atingidos por um raio na cidade de Pico Rivera, na Califórnia (EUA), informou Steve Carmona, representante da administração central do município.

A americana caminhava com os cachorros no Distrito de San Gabriel quando foi atingida pelo raio e não resistiu, sendo encontrada caída junto aos animais nas proximidades de duas movimentadas avenidas da cidade.

Segundo o jornal britânico Metro, moradores da região acionaram a polícia local e equipes de emergência, mas os socorristas não conseguiram reanimar nem a mulher nem os seus cães.

O incidente fez com que a prefeitura de Pico Rivera alertasse a população para acidentes desse tipo, orientando os habitantes a permanecerem em casa e a evitarem passeios a pé nesse período, em que tempestades de raios estão ocorrendo com mais frequência no sul do estado.

Último acidente parecido

A última vez que uma pessoa foi vítima fatal de um relâmpago no sul da Califórnia foi somente em 2015, quando um jovem de 20 anos foi atingido por um raio no estado e não resistiu.