Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Rami Malek, que viveu Freddie Mercury no cinema, relembra quando assustou Kate Middleton

O ator premiado surpreendeu a duquesa durante um evento tradicional em 2019

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/10/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek em premiere de Bohemian Rhapsody (2018) - Getty Images
Rami Malek em premiere de Bohemian Rhapsody (2018) - Getty Images

Em sua aparição no programa de entrevistas do apresentador Jimmy Kimmel, o ator Rami Malek relembrou alguns encontros com celebridades e figurões durante sua carreira que o marcaram.

Um dos episódios que o artista decidiu contar foi durante uma de suas idas à premiação BAFTA na Inglaterra. Rami narrou humoristicamente sua curta conversa com a duquesa Kate Middleton, que resultou em um momento bastante constrangedor.

Na cerimônia de premiação BAFTA (British Academy Film Awards) de 2019, o ganhador do Oscar por Bohemian Rhapsody (2018) ficou cara a cara com o casal da família real britânica, Príncipe William e Kate Middleton.

Na sua conversa com a duquesa, Rami Malek a chocou com suas perguntas diretas - indo contra o recato comum da nobreza do Reino Unido

Questionando-a sobre o filho dela, o ator puxou conversa com “Isso deve ser exaustivo. Você acabou de ter um bebê, certo?”. A pergunta foi respondida com uma reação inesperada da neta postiça da rainha Elizabeth II. Nas suas palavras, a princesa Kate o respondeu apenas com um olhar assustado.

Além disso, Rami também contou que se ofereceu para ser babá para o casal, caso um dia quisessem sair e dar uma volta. Ele disse que, mesmo com a cautela dos dois, o encontro com a nobreza foi legal pois conseguiu pegar o neto da rainha e sua esposa desarmados por um segundo.

Em 2021, no evento de lançamento do novo filme da franquia 007, chamado Sem Tempo Para Morrer, no qual o ator interpretou o vilão Lyutsifer Safin, o astro esteve em contato mais uma vez com Príncipe William, contudo, não protagonizou uma conversa insólita com o membro da monarquia britânica.