Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Palhaço assassino

Rapaz fantasiado de palhaço assassino assusta moradores em Mato Grosso do Sul

Vídeos de jovem de 18 anos fantasiado de palhaço assassino viralizam nas redes sociais

Redação Publicado em 28/07/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapaz fantasiado de palhaço assassino assusta moradores de Miranha no Mato Grosso do Sul - Reprodução/Vídeo/G1
Rapaz fantasiado de palhaço assassino assusta moradores de Miranha no Mato Grosso do Sul - Reprodução/Vídeo/G1

Em Miranda, Mato Grosso do Sul, um jovem tem assustado após a viralização de um vídeo no qual ele aparece fantasiado de palhaço assassino. Vagando com um pau em sua mão, ele assustou os moradores da região na madrugada desta segunda-feira, 25.

No vídeo que viralizou, o rapaz aparece parado na esquina de um comércio. Um morador interage com o rapaz enquanto segura um facão: “Olha esse bicho aí, vem para você ver o que eu faço”. A atitude do jovem de 18 anos, fez com que os moradores do local precisassem até mesmo acionar a Polícia Civil e Militar.

Ao ouvir o morador o chamando, o palhaço permanece parado na esquina, apenas mexendo sua cabeça enquanto escuta. Em outro vídeo, moradoras assustadas perguntam: "O que é que você quer aqui?" e ao notarem que ele se aproxima, fecham uma porta entrando em um local.

Brincadeira de polícia

Após as investigações da polícia de Miranda, foi possível descobrir que a situação não passava de uma brincadeira entre quatros amigos que agora deverão responder po incitação ao crime, como relatado pelo G1.

Uma moradora chegou até mesmo a registrar um boletim de ocorrência por medo da brincadeira e os amigos foram encaminhados  para a delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados.

Felipe de Oliveira Braga, delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, explicou ao G1 que a brincadeira tinha como objetivo a gravação de um vídeo para ser postado nas redes sociais.