Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Rapper DaBaby faz comentários homofóbicos durante apresentação

Na ocasião, uma pessoa que estava na plateia atirou um sapato na direção do artista. Entenda o caso!

Penélope Coelho Publicado em 27/07/2021, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de DaBaby - Getty Images
Fotografia de DaBaby - Getty Images

No último domingo, 25, durante o evento Rolling Loud, em Miami, nos EUA, o rapper DaBaby — conhecido por suas parcerias em músicas como ‘Levitating’ com Dua Lipa — chocou seus fãs ao realizar uma série de comentários homofóbicos. As informações são do portal POPLine.

Segundo revelado na reportagem, durante o show o artista pediu para que a audiência ligasse a lanterna dos celulares, contudo, de acordo com o músico, a plateia só poderia fazer isso se se encaixasse nos seguintes quesitos:

“Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis coloque o isqueiro do seu celular“. DaBaby continuou: “Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, ponham o isqueiro do seu celular“.

Na ocasião, a plateia ficou chocada com as atitudes do rapper, que não se deu por satisfeito e continuou a polemizar. A situação ficou ainda pior quando o artista chamou Tory Lanez ao palco. Sabe-se que desde 2020, Lanez enfrenta acusações de ter atirado na rapper Megan Thee Stallion, após uma discussão.

A decisão de DaBaby não foi bem recebida pela plateia e uma pessoa que estava na audiência jogou um sapato na direção do cantor. Além disso, após o ocorrido, ele enfrenta críticas nas redes sociais.