Notícias » Entretenimento

Rapper Dan Sur implanta ‘cabelo de ouro’ com correntes enganchadas no couro cabeludo

O artista afirmou que foi o primeiro na “história da humanidade” a realizar tal procedimento

Isabela Barreiros, sob supervisão de Penélope Coelho Publicado em 13/09/2021, às 07h52 - Atualizado às 09h10

O rapper Dan Sur no clipe de "Oro"
O rapper Dan Sur no clipe de "Oro" - Divulgação/Youtube/Dan Sur

No videoclipe da música “Oro”, é possível perceber um visual diferente no rapper mexicano Dan Sur, de 23 anos. Enquanto canta no vídeo, o artista mostra um cabelo composto por impressionantes correntes de ouro.

Isso porque, como revelou o músico em vídeos publicados na rede social Tik Tok, ele passou por um procedimento estético que implantou correntes de ouro em seu couro cabeludo cirurgicamente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dan Sur (@dansurig)

 

Dan Sur explicou o procedimento cirúrgico: “Tenho como se fosse um gancho implantado na minha cabeça, e esse gancho tem outros ganchos e eles estão todos encaixados no meu crânio, sob minha pele”.

Segundo o rapper, ele é o primeiro a passar por tal procedimento estético, que se deu em abril deste ano, de acordo com o veículo Caracol TV, repercutido pela Rolling Stone. Os valores pagos por Dan Sur pelo cabelo não foram divulgados.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dan Sur (@dansurig)

 

“Esse é meu cabelo. Cabelo de ouro. O primeiro rapper a implantar cabelo de ouro na história da humanidade”, afirmou o mexicano.

O rapper ainda falou o motivo de passar pelo procedimento estético em um vídeo publicado recentemente no Instagram. “A verdade é que eu queria fazer algo diferente porque vejo que todo mundo pinta o cabelo. Espero que ninguém me copie agora,” disse. 

Veja o clipe de "Oro":