Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rollie Bands

Rapper é morto nos Estados Unidos após desafiar haters: 'Sabem onde moro'

O rapper Rollie Bands foi assassinado a tiros nos Estados Unidos

Éric Moreira Publicado em 26/07/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper Rollie Bands, assassinado a tiros nos Estados Unidos - Divulgação/YouTube/Rollie Bands
Rapper Rollie Bands, assassinado a tiros nos Estados Unidos - Divulgação/YouTube/Rollie Bands

O rapper estadunidenseRollie Bands foi assassinado à tiros no estacionamento do condomínio em que morava, na cidade de Tampa, na Flórida. Momentos antes do crime acontecer, o artista tinha desafiado seus haters — termo para designar pessoas que não gostam ou difamam alguém — na internet, o que pode ter sido a causa do crime.

O desafio foi lançado pelo rapper em tom de ironia na revista online HipHopDX, cujo foco é em notícias e críticas ao cenário e à cultura do hip-hop, como informado pelo portal Splash, do UOL. Na fala, a vítima ainda fala sobre o fato de muitas pessoas saberem do local em que ele vivia.

Rollie Bands, rapper assassinado em seu condomínio em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos
Rollie Bands, rapper assassinado em seu condomínio em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos / Divulgação/Instagram @rolliebands

Muitos desses manos sabem onde eu moro. Eu durmo em paz. Se um mano quiser fumar, estarei na minha casa em cinco minutos", disse Rollie Bands na HipHopDX.

De fato, cerca de 5 minutos depois da fala, por volta das 15h30 no horário local, o rapper foi surpreendido e alvejado no estacionamento de seu condomínio, na cidade de Tampa, na Flórida. Ele até chegou a ser socorrido e levado a um hospital local, mas foi declarado morto logo em seguida.

Reações

Em seu Instagram, o músico e amigo de Rollie Bands, o DJ Akademiks, fez uma publicação lamentando o crime, com uma imagem de uma notícia da morte do rapper e a mensagem "RIP Rollie Bands".

O Xerife do Condado de Hillsborough anunciou, por sua vez, que os assassinos de Rollie Bands fugiram em um carro, mas ainda não foram encontrados e capturados. "Neste momento, o tiroteio não parece aleatório, pois os suspeitos e a vítima são possivelmente conhecidos um do outro", explica.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.