Notícias » Estados Unidos

Rapper que implantou diamante de R$ 128 milhões na testa, diz que joia foi arrancada por multidão em show

Segundo Lil Uzi Vert, o caso aconteceu durante o festival Rolling Loud

Penélope Coelho Publicado em 06/09/2021, às 07h45 - Atualizado às 09h00

Rapper Lil Uzi Vert com diamante na testa
Rapper Lil Uzi Vert com diamante na testa - Divulgação/Instagram/@liluzivert

Em fevereiro deste ano, o nome do rapper norte-americano Lil Uzi Vert, de 26 anos, chamou a atenção nas redes sociais. Na época, o músico ganhou fama ao implantar um diamante avaliado em R$ 128 milhões em sua testa.

"Há anos venho pagando por um diamante rosa natural de Elliot. Esta pedra custou tanto que estou pagando por ela desde 2017. Foi a primeira vez que vi um diamante rosa natural de verdade. Estou com muitos milhões na minha cara", escreveu o rapper quando realizou o implante.

Em recente declaração, Uzi Vert revelou que a pedra preciosa quase foi perdida durante uma de suas apresentações. As informações foram publicadas no último domingo, 5, pelo portal de notícias UOL.

Segundo revelado na reportagem, em maio deste ano, durante um show que realizou no festival Rolling Loud, Lil saltou do palco para a multidão. De acordo com o rapper, alguém que estava na plateia teria arrancado o diamante de sua testa.

O músico informou que apesar do susto, conseguiu recuperar a joia e que não sofreu grandes ferimentos. Em seu perfil nas redes sociais, Lil Uzi já havia informado que o implante poderia ter consequências sérias: "Se eu não tirar isso do jeito certo, eu posso morrer. Sério", disse o cantor.