Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Rara imagem mostra ‘gesto doce’ de Harry como Elizabeth II e a Rainha Mãe

Registro histórico mostra Harry, ainda criança, ao lado de sua avó e bisavó; veja!

Fabio Previdelli Publicado em 04/05/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e rainha Elizabeth II - Getty Images
Príncipe Harry e rainha Elizabeth II - Getty Images

Recentemente, conforme noticiado pela equipe do site do Aventuras na História, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, fizeram uma visita à Rainha Elizabeth II. O encontro aconteceu após quase dois anos desde que eles se viram pela última vez e em meio às especulações sobre o estado de saúde da monarca, que revelou dificuldade após contrair a Covid

Mas a preocupação de Harry com Sua Majestade não é algo recente e nem se tornou menor após ele e Meghan Markle deixarem suas obrigações reais. Pelo menos é isso que mostra uma foto antiga publicada pelo perfil Sussex Daily.

A imagem histórica mostra o jovem Harry segurando um guarda-chuva para proteger Elizabeth II e sua bisavó Elizabeth, a Rainha Mãe. Mesmo que as duas monarcas estejam usando chapéus e ele não, ele escolhe ‘abrigar’ apenas as duas.  

#PrinceHarry sempre foi essa pessoa”, diz a legenda da foto. 

Em seguida, diversos comentários elogiaram o gesto de afeto de Harry: "Esta é a coisa mais doce de todas" e “Eu nunca vi essa foto. Que menino doce", foram alguns dos comentários feitos na publicação. "Protegendo sua avó, sempre!", destacou outra usuária. 

A visita à Elizabeth 

Antes de seguirem à abertura do Jogos Invictus, realizado na Holanda, Harry e Meghan Markle visitaram Elizabeth II no Castelo de Windsor, na Inglaterra. "Estar com ela foi ótimo. Foi tão bom vê-la [...] ela está em grande forma", disse em entrevista ao programa de televisão norte-americano Today, da emissora NBC.