Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Ratazana gigante alegórica é retirada de esgoto no México e assusta moradores

A criatura misteriosa intrigou trabalhadores que limpavam o sistema de drenagem da Cidade do México; dono do objeto se pronunciou

Giovanna de Matteo Publicado em 23/09/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto da fantasia de rato gigante - Divulgação
Foto da fantasia de rato gigante - Divulgação

Durante fortes tempestades na Cidade do México, um "rato gigante" foi flagrado atravessando os alagamentos das ruas e entrando no esgoto. As informações são do Daily Star.

No dia seguinte, quando os trabalhadores fizeram a limpeza do sistema de esgoto e drenagem da cidade, se depararam com uma ratazana enorme escondida entre as 22 toneladas de lixo retiradas por eles. Ao avistar a terrível criatura, eles pensaram que os ratos estivessem evoluindo e se transformando em enormes monstros. Todavia, não passava de uma confusão.

Por sorte, acabou sendo descoberto que o roedor não se passava de uma fantasia de Halloween, mas ainda sim muito assustadora por conta da veracidade dos detalhes que fizeram todos acharem que era um animal vivo.

Evelin López, proprietário do acessório, foi atrás de sua posse e disse ao Border Report que havia perdido sua criação após tempestades na cidade anos atrás e que desde então ninguém teria ajuda-lo a recuperar.