Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Vídeo: Reação de Elizabeth II a elogio surpreende internautas

Vídeo mostrando a rainha em evento acabou chamando atenção nas redes sociais, confira!

Ingredi Brunato, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 17/05/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de vídeo publicado no Twitter - Divulgação/ Redes Sociais
Trecho de vídeo publicado no Twitter - Divulgação/ Redes Sociais

No último domingo, 15, iniciou-se o "Platinum Jubilee", uma comemoração de vários dias realizada em homenagem ao reinado de Rainha Elizabeth II, que completou 70 anos em fevereiro de 2022, tornando-se o mais longevo da história da Coroa britânica. 

Um dos eventos realizados, que foi televisionado e contou com a presença da monarca, acabou gerando um vídeo curioso. O momento, que chamou atenção no Twitter, ocorreu logo após o apresentador,Alan Titchmarsh, tecer um elogio à governante inglesa. 

"Por 70 anos, houve um batimento cardíaco constante desta nação, e esse coração pertence a Sua Majestade, a rainha”, disse ele. 

Quando a câmera move-se em direção a Elizabeth II, contudo, ela apenas dá de ombros. Sua reação casual às palavras de Titchmarsh despertou discussão entre internautas, que se dividem em achar o ato engraçado, humilde ou até mesmo ofensivo. Confira o vídeo abaixo: 

Os comentários

"A Rainha sempre parece ser alguém divertida", opina um usuário. 

"Na verdade, eu acho que a Rainha errou ao fazer aquela expressão e aquele gesto, ele a estava elogiando, e o que ele disse era verdade. Eu estou desapontada que ela fez isso", expressa outro, de opinião menos positiva. 

"A Rainha dá de ombros como se ela não entendesse do que se trata esse alarido todo. Tão fofa", aponta um terceiro internauta, que faz parte do grupo que encarou o gesto de Elizabeth II como uma expressão de humildade.