Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Realeza conectada: William e Kate lançam um canal no Youtube

De forma bastante inesperada, o casal revelou, já em vídeo, qual é o objetivo da aposta na plataforma. Confira a publicação inédita!

Pamela Malva Publicado em 05/05/2021, às 21h00 - Atualizado às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Kate Middleton, Príncipe William e o pequeno Príncipe George - Getty Images
Fotografia de Kate Middleton, Príncipe William e o pequeno Príncipe George - Getty Images

De forma inédita para a Família Real do Reino Unido, o Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, lançaram seu próprio canal no Youtube. O primeiro vídeo do casal foi publicado nesta quarta-feira, 05, e já tem mais de 531 mil visualizações (confira abaixo). 

Durante a inédita apresentação do canal, que durou apenas 25 segundos, Kate e William explicaram que a proposta é usar o espaço para publicar curiosidades sobre sua vida por trás da realeza, bem como a verdadeira rotina do Casal Real.

No pequeno vídeo, entre imagens de eventos oficiais visitados no passado, William aparece brincando com sua esposa. “Cuidado com o que você diz agora, porque esses caras estão filmando tudo", comentou o príncipe, apontando para a equipe de filmagem.

Para os especialistas na Família Real, então, a estreia do Casal Real no Youtube é um desdobramento da revolução iniciada pelo Príncipe Philip quando ele decidiu que sua família apareceria na televisão — coisa que, até então, parecia impraticável para a Coroa.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que membros da Família Real migraram para alguma plataforma diferente do esperado. O próprio irmão de William, o Príncipe Harry, por exemplo, apresenta um podcast ao lado de sua esposa, Meghan Markle.

Na última terça-feira, 04, inclusive, a Duquesa de Sussex anunciou que lançaria seu primeiro livro infantil. Inspirada na relação entre Harry e o filho do casal, o pequeno Archie, a obra 'The Bench' (ou "O Banco", em tradução livre) deve ser lançada no dia 8 de julho pela editora norte-americana Random House Children's Books.