Notícias » Entretenimento

Reboot de 'Um Maluco no Pedaço' ganha trailer

Veja o primeiro material de divulgação de 'Bel-Air', que estreia nos Estados Unidos no mês que vem

Fabio Previdelli Publicado em 10/01/2022, às 17h00

Cena de 'Bel-Air'
Cena de 'Bel-Air' - Divulgação/ Peacock

Na tarde desta segunda-feira, 10, a plataforma de streaming Peacock divulgou um trailer da sua nova produção ‘Bel-Air’ — que será um reboot dramático do clássico ‘Um Maluco no Pedaço’. 

Você conhece a família Banks, mas não assim. Do produtor executivo Will Smith e Westbrook - #BelAirPeacock será transmitido em 13 de fevereiro”, anunciou a Peacock em suas redes sociais.

Confira o material de divulgação da produção!

Na nova versão, Will, que será interpretado por Jabari Banks, se muda para as casas dos tios, em Beverly Hills. Apesar da expectativa, o jovem descobre, com o tempo, que a nova vida não é da maneira que ele imaginava ser.

Em setembro de 2020, conforme adiantado pela equipe do site do Aventuras na História, o astro Will Smith comemorou o fechamento de contrato com a plataforma para a produção de duas temporadas da série.

“Meus manos, nós acabamos de oficialmente fechar o acordo com a Peacock com uma encomenda sem precedentes de duas temporadas a partir de uma premissa. Estou nessa indústria há 30 anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air baseado na qualidade da premissa e do trabalho de vocês", disse. 

Apesar da data confirmada nos Estados Unidos, não há previsão de quando ‘Bel-Air’ chegará no Brasil, visto que a plataforma Peacock, que pertence à NBC Universal, ainda não está disponível por aqui.