Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Redemoinho causa susto durante final de campeonato de futebol na Bolívia

Um dos atletas chegou a ser arremessado pela coluna de ar — mas retornou ao campo para disputar o jogo

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 22/07/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores correm de redemoinho no campo - Divulgação / YouTube / CNN Brasil
Jogadores correm de redemoinho no campo - Divulgação / YouTube / CNN Brasil

Enquanto os jogadores de futebol se reuniam no centro do campo para cantarem o hino nacional boliviano, antes uma partida de futebol que decidiu a final da Liga Amadora Achocalla na Bolívia, um impressionante redemoinho de ar se formou no local. 

A cena foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais por todo o país sul-americano, como informou a CNN Brasil. Confira as imagens que mostram o fenômeno climático:

As imagens registram o fenômeno climático se formando em um campo de várzea, resultando em correria dos jogadores que tentavam se esquivar da coluna de ar. Um deles chegou a ser arremessado, mas logo é amparado por um colega com ferimentos leves. Por fim, o redemoinho termina na outra ponta do campo.

De acordo com o jornal local Antena3, a movimentação de ar não passou de um susto para os jogadores, que pouco depois retomaram a formação e deram início a partida, sem danos materiais na estrutura esportiva.