Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Regina Duarte diz que montagem de Bolsonaro ao lado de Jesus é real

“Me disseram que é 'FAKE'. Mas eu não acreditei”, escreveu a atriz na legenda de uma foto em seu Instagram

Redação Publicado em 07/01/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Regina Duarte e montagem publicada pela atriz - Divulgação/Instagram/@reginaduarte
Fotografia de Regina Duarte e montagem publicada pela atriz - Divulgação/Instagram/@reginaduarte

Na última quinta-feira, 6, a atriz Regina Duarte, de 62 anos de idade, usou sua rede social oficial para novamente demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A publicação repercutiu entre os internautas.

Na ocasião, Regina publicou uma montagem de uma fotografia do político no hospital, ao lado de uma representação de um homem mais alto, vestindo túnica e sandálias, em uma alusão a Jesus.

Sabe-se que na última segunda-feira, 3, Bolsonaro precisou ficar internado alguns dias em um hospital de São Paulo, após quadro de obstrução intestinal. O presidente recebeu alta na última quarta-feira, 5.

Na legenda da polêmica fotografia, Duarte escreveu: "Me disseram que é 'FAKE'. Mas eu não acreditei. É vero ! … Pra mim é vero!”, mencionando a montagem, de Bolsonaro ao lado do personagem bíblico.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Folha de São Paulo, anteriormente, publicações do Instagram de Regina já foram suspensas, por propagarem informações falsas a respeito do uso de cloroquina como tratamento contra a Covid-19.