Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Johnny Depp voltará aos cinemas na pele de marcante personagem histórico

Filme ainda não tem título, mas contará com nomes como Maïwenn e Johnny Depp na produção, diz site

Redação Publicado em 24/01/2022, às 20h00 - Atualizado em 03/06/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do ator Johnny Depp - Getty Images
Fotografia do ator Johnny Depp - Getty Images

Em setembro de 1715, o pequeno Luís XV, herdeiro de Luís, Duque da Borgonha, e de Maria Adelaide de Saboia, assumiu o trono francês. Com apenas 5 anos, então, o menino viu sua infância se transformar em uma trajetória de responsabilidade.

Agora, a história do Rei Luís XV, o Bem Amado, será tema de um novo filme biográfico. Comandada pela francesa Maïwenn, a produção terá como protagonista o ator Johnny Depp, conhecido por seus papéis em ‘Piratas do Caribe’ e ‘Edward Mãos de Tesoura’.

A informação foi divulgada pela Variety em janeiro deste ano, ou seja, bem antes do polêmico capítulo final que envolveu o processo de Depp contra sua ex-amada, a também atriz Amber Heard. 

Madame du Barry

Além da direção da trama, no entanto, Maïwenn, que esteve nos bastidores de ‘Meu Rei’, ainda irá aparecer nas telonas, dando vida à Condessa Marie-Jeanne Bécu, segundo informações da Variety. Mais conhecida como Madame du Barry, a jovem foi a última amante do rei — sendo reconhecida como companheira oficial do monarca em 1769.

Domínio Público/ Creative Commons/ Wikimedia Commons/ Getty Images

Por enquanto, ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre o longa. Não se sabe, por exemplo, qual será a narrativa abordada pela obra, que também não tem um título. A trama, contudo, deverá ser filmada na França ao longo de três meses.