Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Espírito Santo

Repórter é intimada ao vivo por homem armado no Espírito Santo

Daniela Carla falava sobre os tiroteios nos morros de Vitória quando foi intimada por homem armado; veja!

Fabio Previdelli Publicado em 21/07/2022, às 12h02

Repórter é ameaçada ao vivo por homem armado - Divulgação/ Redes Sociais
Repórter é ameaçada ao vivo por homem armado - Divulgação/ Redes Sociais

Durante uma entrada ao vivo no “Bom Dia Espírito Santo”, a repórter Daniela Carla, da TV Gazeta (afiliada da TV Globo no Espírito Santo), foi ameaçada por um homem armado. A matéria abordava justamente os tiroteios nos morros de Vitória. 

No momento em que foi intimada, Daniela estava falando sobre o histórico de violência na região e imagens de cobertura eram apresentadas na tela. É então que a transmissão retorna para sua imagem e ela relata o ocorrido. As falas do homem puderam ser ouvidas ao fundo. Veja!

“Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, disse a repórter. 

A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco, mas nós temos vídeos que mostram criminosos com armas pesadas e fuzil em cima do banco de uma praça. Estamos deixando essa região agora porque foi ameaçado, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal", completou. 

Desabafo nas redes

Após o tenso episódio, Daniela Carla desabafou sobre o ocorrido em suas redes sociais. "Contar histórias é o trabalho primordial de um repórter! É pra isso que eu tava numa escadaria do Morro do Cabral hoje cedo. Pra contar como foram as mais de seis horas de tiroteio que moradores inocentes foram obrigados a suportar! Mas assim como se acham no direito de tirar a paz de pessoas de bem, criminosos acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades?. Não podem! Fizemos nosso trabalho!", escreveu.


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!