Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Repórter testa positivo para covid-19 ao vivo

No programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, o profissional Rubens Junior recebeu a notícia ao mesmo tempo que a audiência

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 19/01/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador reage ao teste positivo de Covid-19 de seu repórter - Divulgação / TV Arapuan
Apresentador reage ao teste positivo de Covid-19 de seu repórter - Divulgação / TV Arapuan

Em um momento no qual os testes de Covid-19 estão sendo intensamente buscados e uma imensa quantidade de pessoas está recebendo resultados positivos, um repórter da TV Arapuan testou positivo para o coronavírus ao vivo. Rubens Junior, o profissional de jornalismo, fez o teste em um quadro do programa Cidade em Ação.

Segundo sua entrevista com a enfermeira aplicadora do teste, o repórter estava sentindo alguns dos sintomas de Covid-19 anteriormente, mesmo que leves, sendo estes: dores na garganta, dor de cabeça e febre. Rubens foi o único da equipe presente na filmagem, que fez o teste, e recebeu resultado positivo.

A revelação aconteceu após um intervalo, no qual o profissional realmente fez o teste, utilizando o método comum de coleta nas narinas e na boca.

Quando o programa retornou à gravação de Rubens Junior, a enfermeira informou que o teste do repórter havia retornado positivo, para sua surpresa, que fez algumas piadas no momento.

“Esse é o meu é? Tu não trocou não?”, falou o profissional no momento, enquanto a enfermeira que aplicou o teste mostrava o resultado positivo para coronavírus no aparelho branco tradicional. O vídeo reforça a importância de testar-se a qualquer suspeita do coronavírus e manter-se com a noção de se você tem ou não Covid-19.