Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Resgatado após dois dias: Homem nu é encontrado dentro de parede de teatro

O caso ocorreu na cidade de Syracuse, em Nova York

Redação Publicado em 08/11/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem ficou preso durante dois dias - Divulgação / Syracuse Fire Department
Homem ficou preso durante dois dias - Divulgação / Syracuse Fire Department

Um homem foi retirado de dentro de uma parede no último sábado, 6, em um teatro localizado na cidade de Syracuse, em Nova York. Ele estava nu e teria pedido por ajuda por dois dias até que fosse resgatado.

Conforme informaram as autoridades, era por volta de 7h30 no horário local quando uma pessoa ouviu a voz da vítima e chamou os bombeiros

De acordo com informações do UOL, quando chegaram, as equipes de resgate tiveram de cortar as paredes do estabelecimento para chegar até o homem, que estava nu. Em seguida, ele foi levado a um hospital da região, onde recebeu cuidados.

Mais tarde, o Corpo de Bombeiros de Syracuse comunicou, por meio de sua página no Facebook que ainda não estava claro de que maneira a vítima foi parar dentro da parede. Já a polícia declarou que ela parecia sofrer de uma doença mental e que não seria indiciada ou identificada.

Segundo a fonte, o diretor do teatro Landmark, Mike Intaglietta, declarou ao Syracuse.com, que o homem foi visto vagando pelo prédio no início da semana mas os funcionários presumiram que o mesmo havia deixado o local. "Não sei se ele entrou para se aquecer ou para ir ao banheiro. Não sei", disse Intaglietta.

O Corpo de Bombeiros de Syracuse acredita que pessoa resgatada muito provavelmente se escondeu em um forro e acabou ficando presa ao cair dentro da parede do banheiro masculino do edifício.