Notícias » Espanha

Resort pega fogo na Espanha deixando 10 feridos e uma pessoa morta

O incêndio aconteceu na cidade de Marbella e assustou os hóspedes que estavam no local. Confira o vídeo

Penélope Coelho Publicado em 21/08/2020, às 09h43

Fogo tomou conta de um resort em Marbella, na Espanha
Fogo tomou conta de um resort em Marbella, na Espanha - Divulgação / Youtube/ Chave Weather Daily videos/ 21 de agosto de 2020

Nesta madrugada, 21, um incêndio tomou conta de um resort localizado no município espanhol de Marbella, o ocorrido deixou ao menos 10 feridos e uma pessoa morreu. As informações são do portal de notícias UOL, com base em relatos dos jornais The Mirror e Daily Mail.

De acordo com a publicação, por volta das 6h15 testemunhas que estavam no Sisu Boutique Hotel disseram que escutaram um forte barulho de explosão e logo em seguida o fogo surgiu. Desesperados, os hóspedes desceram pelas escadas do resort a fim de escaparem do incêndio.

Segundo as primeiras informações, 112 pessoas estavam no hotel e o incidente fez uma vítima fatal, trata-se de um homem que foi encontrado morto em seu quarto. A identidade do cidadão não foi revelada, porém, a polícia informou que "ele morreu ao tentar fugir das chamas".

As pessoas que ficaram feridas foram levadas para o hospital mais próximo e agora as autoridades investigam as causas do incêndio. O local que foi tomado por chamas é considerado um resort quatro estrelas e costuma ser frequentado por celebridades.

Confira imagens impressionantes: