Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Canadá

Restaurante procura homem que enfrentou neve para fazer refeição

O cliente caiu de joelhos ao se deparar com o estabelecimento fechado

Redação Publicado em 31/01/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem foi visto na neve - Divulgação / Instagram / Nicey's Eatery
Homem foi visto na neve - Divulgação / Instagram / Nicey's Eatery

Um restaurante da região de Toronto, no Canadá, está à procura de um cliente misterioso que enfrentou a neve para fazer uma refeição no local mas que, infelizmente, se deparou com o comércio fechado.

Ao verem as imagens de segurança, os donos do Nicey's Eatery, perceberam a presença de um homem que andara até o local. Notando a decepção do cliente, os proprietários decidiram fornecer uma refeição gratuita para ele.

"Não sabemos quem é você, mas estamos te esperando. Sentimos muito pelo restaurante estar fechado e notamos também a sua decepção. Esperamos vê-lo em breve. O que quer que você tinha em mente para consumir, essa refeição será por nossa conta", escreveu o restaurante em uma publicação no Instagram.

De acordo com o portal de notícias, junto à mensagem, o perfil publicou as imagens do momento em que o cliente fiel cai de joelhos ao perceber que o estabelecimento estava fechado. O vídeo alcançou mais de 85 mil visualizações.