Notícias » Brasil

“Resultados positivos já existem”, diz marido de Rita Lee, após cantora ser diagnosticada com tumor

Roberto de Carvalho usou as redes sociais para homenagear a esposa; na semana passada, Rita anunciou que foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo

Penélope Coelho Publicado em 27/05/2021, às 09h49

Fotografia de Rita e Roberto
Fotografia de Rita e Roberto - Divulgação/ Instagram/ @roberto_de_carvalho

Na madrugada desta quinta-feira, 27, o multi-instrumentista e compositor, Roberto de Carvalho, marido da ‘rainha do rock nacional’, Rita Lee, usou seu Instagram para prestar uma homenagem à esposa. O músico veio a público após Rita anunciar que foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo. 

Na publicação com uma fotografia antiga dos dois, Roberto se declarou para a mulher e agradeceu aos fãs por todo o apoio que a cantora está recebendo. O casal está junto desde 1976, a relação rendeu três filhos.

"Neste tbt. Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz", escreveu Carvalho.

O compositor continuou: "Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, finalizou Roberto.

 

No último dia 20, Rita Lee, de 73 anos de idade, anunciou que está com um tumor primário no pulmão esquerdo. A informação foi divulgada pela equipe da cantora, através da rede social oficial da artista. Na publicação, foi informado que a paulistana dará continuidade ao tratamento.

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Lee Jones (@ritalee_oficial)