Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ricky Martin

Ricky Martin é alvo de ordem de proteção por violência doméstica

A pessoa a solicitar a medida contra Ricky Martin, cantor porto-riquenho, foi mantida anônima

Redação Publicado em 04/07/2022, às 18h48 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Ricky Martin - Getty Images
Fotografia de Ricky Martin - Getty Images

Um tribunal de San Juan, a capital de Porto Rico, emitiu uma ordem de proteção contra o famoso cantor Ricky Martin, segundo anunciado pelas autoridades locais através de um comunicado no último sábado, 2. 

A medida judicial, vale mencionar foi realizada nos conformes da Lei 54, que é destinada a combater casos de violência doméstica.

O artista, que foi acusado de ter supostamente começado a perseguir um ex-amante após não conseguir aceitar o fim do relacionamento, abordou o acontecimento através de suas redes sociais: 

A ordem de proteção contra mim é baseada em alegações totalmente falsas, então enfrentarei o processo com a responsabilidade que me caracteriza”, afirmou ele para seus seguidores do Twitter. 

A identidade da pessoa a ter solicitado a ordem de proteção, por sua vez, não foi divulgada.

Alegações 

De acordo com informações repercutidas pela CNN, a equipe de advogados de Martin também fez um comentário público a respeito do desdobramento judicial: 

“As alegações contra Ricky Martin, levando a uma ordem de proteção, são completamente falsas. Estamos confiantes de que quando os fatos verdadeiros vierem à tona sobre este assunto, nosso cliente Ricky Martin será totalmente justificado”, garantiu o time legal do cantor porto-riquenho.