Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Rita Lee descobre tumor no pulmão esquerdo após exames de rotina

Informação foi passada através da conta oficial da artista no Instagram

Redação Publicado em 20/05/2021, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora em foto pessoal - Divulgação/Rita Lee
A cantora em foto pessoal - Divulgação/Rita Lee

A conta oficial da cantora Rita Lee no Instagram informou nesta quinta-feira, 20, que a artista fora diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo, aos 73 anos. O diagnostico se deu após Rita passar por exames de rotina.

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", detalha o comunicado.

A publicação também explica que icônica artista já está em casa e seguirá com tratamentos de imuno e radioterapia.

"Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina", finaliza o texto.

Os filhos da cantora deixaram comentários na publicação. Beto Lee, o mais velho, comentou ‘We will survive’ (Nós vamos sobreviver, em tradução). Ao mesmo tempo, o filho do meio, João, publicou: ‘Juntos e fortes’.