Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Roberto Carlos

Roberto Carlos quebra silêncio sobre polêmica em show: 'Saiu sem querer'

Roberto Carlos mandou fã calar a boca durante show no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 25/07/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento que Roberto Carlos manda fã se calar - Divulgação/ Youtube / Canal Diário do Nordeste
Momento que Roberto Carlos manda fã se calar - Divulgação/ Youtube / Canal Diário do Nordeste

Roberto Carlos se pronunciou na última quinta-feira, 20, em meio a uma apresentação no Rio de Janeiro sobre a polêmica em que mandou um fã calar a boca durante um show realizado no mesmo local dias antes.

Segundo a Rolling Stone, o cantor pediu desculpas pela situação, afirmando que a fala “saiu sem querer” durante um momento de nervosismo enquanto cantava o hit “Como é grande o meu amor por você”.

“Quero falar um negócio depois do que aconteceu semana passada: para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção, ‘Jesus Cristo'”, começou o Rei.

“É que se não eu posso estar nervoso, e quando eu fico nervoso... p*rra. Saiu sem querer, viu?!", se explicou, enquanto a plateia ria.

Desconcentração

A assessoria de Roberto contou ao g1 que o cantor ficou “totalmente desconcentrado” durante o show quando vários fãs deixaram suas cadeira e foram para perto do palco para cartarem a famosa música.

"Essa é uma música mais suave. Ele falou: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando", disse. "Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste".


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.