Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Rosamund Pike revela que enterra seus troféus de atuação no jardim

Segundo a própria atriz, o costume pode ter uma justificativa psicológica, como "uma possível síndrome do impostor"

Pamela Malva Publicado em 16/03/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da atriz Rosamund Pike - Wikimedia Commons
Fotografia da atriz Rosamund Pike - Wikimedia Commons

Quando ganham prêmios por sua atuação, os atores de Hollywood costumam expor seus troféus brilhantes em prateleiras estratégicas. Para a atriz Rosamund Pike, contudo, as coisas são um pouco diferentes, segundo ela mesmo revelou a Ellen DeGeneres.

Durante entrevista com uma das maiores apresentadoras dos Estados Unidos, a protagonista de Eu Me Importo (2020) e Garota Exemplar (2014) afirmou que enterra seus prêmios no jardim de casa. As informações foram divulgadas pela Rolling Stone.

"É provavelmente [algo] profundamente psicológico…”, pontuou a atriz. “Se você tiver algum psiquiatra ou terapeuta na plateia, eles talvez indicarão uma possível síndrome do impostor mentiroso.” Em seguida, Rosamund explicou sua prática curiosa.

Rosamund Pike em seu papel no longa 'Eu Me Importo' / Crédito: Divulgação/Netflix

"Acho constrangedor exibir qualquer prêmio em casa”, começou. “Como as pessoas interagem com eles quando voltam para casa? Dizem: 'Uau, olhe, esses são os seus troféus!' Acho estranho, então os enterro no jardim com um pedaço aparecendo, para ter um vislumbre atraente de uma mão ou de um globo."

Tendo sido indicada ao Oscar em 2015 por seu papel em Garota Exemplar, a atriz conquistou seu primeiro Globo de Ouro em 2021 na categoria de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, por Eu Me Importo. Assim, ela começou a imaginar qual seria a reação das pessoas caso encontrassem seus prêmios enterrados no jardim.

Segundo Rosamund a cena peculiar irá aconteceu quando sua casa for comprada ou, daqui muitos anos, quando ela já não estiver mais entre nós. "Haverá um paisagismo”, ela explicou a Ellen. “Baterão no metal e pensarão ter encontrado um tesouro enterrado e, de fato, terão encontrado uma série de prêmios."