Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Roteirista e dublador de Bee Movie pede desculpas por 'aspecto sexual" no filme infantil

O comediante Jerry Seinfeld comentou sobre o caso em entrevista ao talk-show de Jimmy Fallon

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 05/10/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Bee Movie - Divulgação / Dreamworks
Cena do filme Bee Movie - Divulgação / Dreamworks

O comediante norte-americano Jerry Seinfeld, famoso mundialmente pela sitcom "Seinfeld" durante a década de 1990, pediu desculpas pela intervenção no roteiro do filme infantil "Bee Movie - A História de uma Abelha", lançado em 2007, mas que protagoniza críticas ao longo dos anos seguintes por contar uma história de uma paixão entre uma abelha e uma humana.

De acordo com a Rolling Stone Brasil, o coescritor reconheceu que existe "certo aspecto sexual desconfortável" no enredo amoroso da abelha Barry Benson, dublado em inglês por ele, com a personagem Vanessa.

O cometário foi feito durante participação no talk-show de Jimmy Fallon, "The Tonight Show", enquanto divulgava uma série disponibilizada na Netflix.

"Realmente não foi intencional, mas depois que foi lançado, percebi que não é apropriado para crianças. Porque a abelha parece ter uma queda pela menina, e realmente não queremos perseguir isso como uma ideia no entretenimento infantil”, disse o artista.