Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Round 6

Round 6: Boneca assassina terá companheiro em nova temporada

Boneca assassina do famoso "Batatinha 1,2,3" chamou atenção dos assinantes da Netflix

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 13/06/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Young-hee Round 6 - Divulgação/Youtube/频道unoxy
Young-hee Round 6 - Divulgação/Youtube/频道unoxy

A série, 'Round 6', que 12 dias após a sua estreia se tornou a mais popular da Netflix, teve sua segunda temporada confirmada de acordo com um anúncio feito pela plataforma, no último domingo, 12.

Em um post no Instagram, o perfil da Netflix divulgou uma carta do criador da série, Hwang Dong-hyuk, com dicas do que os fãs podem esperar dessa próxima fase da produção. O diretor revelou que a famosa boneca gigante, Young-hee, terá um namorado, Cheol-su.

Divulgação/Instagram

A atriz, Jung Ho-yeon, que interpretou Kang Sae-byeok, contou em entrevista ao 'The Tonight Show com Jimmy Fallon', que a boneca assassina do jogo "Batatinha 1,2,3" é uma famosa personagem de um antigo livro didático sul-coreano. As informações são da Rolling Stone.

“Quando estávamos na escola tinham esses personagens. Um era um garoto e o outro uma garota. O garoto se chamava Cheol-su e a garota Young-hee.”, contou ela.

A Netflix também divulgou uma arte no Twitter, com os olhos de Young-hee para anunciar a nova temporada.

O diretor, Hwang Dong-hyuk, em entrevista à Vanity Fair, contou que a data de estreia mais provável, é para o final de 2023.

Boneca real

Existe uma versão de Young-hee real ao ar livre, no museu de Macha Land, localizado em um condado rural da Coreia do Sul. Os produtores pegaram a boneca original para realizar gravações, mas quando a devolveram, ela estava sem uma das mãos.