Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Round 6: Número de telefone mostrado em série causa transtorno a dona da linha na vida real

A comerciante sul-coreana afirma que recebeu mais de 4 mil chamadas devido ao sucesso da série

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 29/09/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena onde o cartão é entregue - Divulgação / Netflix
Cena onde o cartão é entregue - Divulgação / Netflix

A série sul-coreana 'Round 6', fenômeno de audiência pela plataforma de streaming Netflix, resultou em um incômodo constante para uma comerciante do país da produção.

O telefone fictício ilustrado na produção para o protagonista participar de um jogo misterioso tem uma detentora na vida-real, resultando em milhares de ligações diariamente.

4 mil números

O personagem Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, procura uma alternativa para pagar as dívidas, recebendo um cartão com três formas geométricas de um homem misterioso, contando apenas com um número no verso, que é enfatizado na filmagem.

Fora da ficção, a mulher sul-coreana relatou ao jornal local Koreaboo que, diariamente e independente do horário, recebeu ligações de mais de 4 mil números diferentes.

De acordo com ela, o número está em seu nome há mais de dez anos e, devido aos telefonemas constantes, a bateria do celular não tem suportado e desliga em poucos momentos.

Segunda alternativa

Ao consultar a plataforma de streaming, foi aconselhada a trocar de número, visto que o erro já foi amplamente propagado na produção.

Porém, a comerciante recebeu uma proposta de um político local, que ofereceu 100 milhões de wons (aproximadamente R$ 460 mil) para transferir o número e atrair as chamadas para informações de sua futura candidatura para presidente.