Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

'Rua do Medo Parte 1: 1994', filme baseado na série de terror de R.L. Stine, chega na Netflix nesta sexta-feira, 2

Ambientado em 1994, o longa narra a história de jovens que buscam solucionar os crimes que assolam sua cidade há 300 anos

Pamela Malva Publicado em 28/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do trailer do filme - Divulgação/ Netflix
Imagem do trailer do filme - Divulgação/ Netflix

Considerado o ‘Stephen King da literatura infantil’, o autor norte-americano R.L. Stine já lançou diversos livros de terror, como nas sagas 'Goosebumps' e 'Hora do Arrepio'. Nesta sexta-feira, 2, contudo, é a vez da sequência ‘Rua do Medo’ ganhar vida através do longa ‘Rua do Medo Parte 1: 1994’, que será lançado pela Netflix.

Com direção de Leigh Janiak e roteiros de Phil Graziadei e Leigh Janiak, o filme é apenas a primeira parte de uma trilogia inspirada na série 'Rua do Medo', que conta com 52 livros. Ambientada em 1994, a trama narra a trajetória de um grupo de adolescentes que descobre um padrão entre incidentes que assombram sua cidade há gerações.

Acreditando que os episódios podem estar conectados por uma única maldição, os jovens descobrem que podem ser as próximas vítimas. O maior problema é que a cidade de Shadyside já é alvo de brutais assassinatos há mais de 300 anos.

Depois da primeira parte da trilogia, que será lançada na próxima sexta-feira, 2, o resto da saga deve estrear ainda em julho ed 2021. Ambientada em meados de 1978, a segunda parte irá estrear no dia 9, enquanto a terceira chegará ao serviço de streaming no dia 16, sendo que a narrativa se passa em 1666. Confira o trailer abaixo!