Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

“Sabia que havia chance”: Integrante de Jackass tem mão mordida por tubarão em filmagem

O surfista Sean Mclnerney gravava um especial para a Discovery quando o acidente aconteceu

Fabio Previdelli Publicado em 12/07/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Mclnerney após ser mordido - Divulgação/Discovery
Sean Mclnerney após ser mordido - Divulgação/Discovery

Idealizado por Johnny Knoxville, o programa Jackass se popularizou no início dos anos 2000 por expor os integrantes do grupo a situações extremas e ultrajantes, com diversos ‘desafios’ envolvendo pancadarias e brincadeiras absurdas.  

Apesar do fim do show, vira e mexe alguns deles acaba aceitando um desafio para ‘voltar às origens’. O caso mais recente foi noticiado hoje, 12, pela Rolling Stones. Tudo começou quando o surfista e ator Sean Mclnerney, também conhecido como Poopies, participou de uma filmagem para o programa especial de Jackass para a Shark Week, da Discovery. 

Acontece que, como relata a NME, quando a equipe tentava praticar wakeboard em uma região abarrotada de tubarõesPoopies acabou tendo sua mão mordida por um deles. O desafio consistia em tentar “pular” sobre os animais.  

Os tubarões que estavam onde as gravações foram feitas/ Crédito: Divulgação/Discovery

Para isso, o surfista teria que passar por uma rampa e aterrissar corretamente na água, porém, nessa segunda etapa, Mclnerney acabou caindo na água. “Isso foi apenas uma mordida em um local? E ele não está perdendo nada”, preocupou-se Steve-O

"Isso é para lembrar que estamos nos dedicando bastante, e isso pode acontecer. É, tipo, fica tudo bem ou acontece isso. Eu sempre espero que esteja tudo bem, mas você sabe, dessa vez não está tudo bem”, completou o ator Chris Pontius.  

Após o acidente Sean Mclnerney comentou sobre a situação que passou: "Eu sabia que havia chance de ser mordido por um tubarão, mas não pensei que fosse acontecer”.

Apesar disso tudo, o surfista disse que não guarda ‘ressentimentos’ do animal. "Eu não culpo os tubarões de forma alguma. Eu estava na sala de estar deles bem na hora do jantar". Apesar do susto, Sean está bem e só tomou alguns pontos na região da mordida.