Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Saiba por qual motivo Elon Musk foi citado no julgamento de Johnny Depp e Amber Heard

Apesar de não depor, o bilionário foi mencionado; entenda

Redação Publicado em 29/04/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp, Amber Heard e Elon Musk - Getty Images
Johnny Depp, Amber Heard e Elon Musk - Getty Images

O nome do bilionário Elon Musk foi citado durante sessão realizada na última quarta-feira, 27, no julgamento referente a uma ação movida pelo ator Johnny Depp, de 58 anos, contra sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard, de 36 anos.

De acordo com informações divulgadas pela revista VEJA, Elon e Ambertiveram um relacionamento, que foi revelado ao público no ano de 2017, um ano após o divórcio de Heard e Depp

No entanto, o ex-agente da atriz, Christian Carino, afirmou na sessão que ela se envolveu com o dono da Tesla enquanto ainda tentava se reconciliar com Johnny.

“Não sei se eles estavam namorando, mas passaram algum tempo juntos”, revelou Carino.

Na ocasião, o ex-agente ainda deu a entender que para Amber o relacionamento com o homem — que atualmente é considerado a pessoa mais rica do mundo — foi uma espécie de passatempo, na ausência de Depp.

Envolvimento de Musk

Segundo revelado na reportagem, pela breve participação do bilionário na vida do ex-casal — em um casamento que envolve acusações de agressões físicas violentas, tanto da parte de Johnny quanto da parte de AmberMusk foi intimado a entregar para a Justiça qualquer tipo de comunicação que manteve com ambos. No entanto, seus advogados informaram que Elon não irá depor no julgamento.